Seguidores

Pesquisar este blog

pense nisso!

Google Website Translator Gadget

domingo, 18 de março de 2012

desabafo

Ontem me dei conta de que sou uma pessoa espraguejada e que a praga lançada ainda não perdeu seu efeito . Quando sofri o atentado contra a minha vida minutos antes de tudo acontecer ele me disse que se eu não fosse dele não seria de mais ninguém e aí tudo aconteceu . Tenho certeza que o fato de ser hoje uma pessoa que tem deficiência afasta a possibilidade de ter um homem que realmente queira me assumir pois , se eu mesma não consegui manter um relacionamento com pessoas que são ceas o máximo que aconteceu foi sexo por que depos com a convivência pude perceber que a dificuldade do dia a dia iria me fazer ficar mais nervosa do que já sou . Então , não posso dizer que não entendo a reação de quem se aproxima de mim . A dificuldade de ultrapassar o que a sociedade vai dizer e as brincadeiras de muito mal gosto feita pelos conhecidos e as perguntas feitas pelos familiares quanto a possibilidade de estar se aproveitando da situação ou de não perdoar nem o cego ou o aleijado faz certaemnte que a pessoa nem queira tentar me conhecer se aproximar de verdade e verificar que sou uma pessoa igual a ela e que a diferença nem vai pesar tanto , afinal todos temos dificuldades e precisamos dos outros . Estou com 38 anos não tenho filhos e muito menos um companheiro . Tenho conciência da pessoa que sou , mulher interessante , bonita , inteligente , amiga , companheira , saudável , religiosa mas sem biatismo , gosto de danças , cantar , roda de samba é minha paixão mais acentuada mas tenho bom comportamento em todos os guopos disrintos de rítimo sde músicas , adoro crianças e respeito os mais velhos . Mas o fato de estar cega faz com que tudo isso tenha um valor reduzido pois , quando acontece de haver uma paroximação de alguém ela não dura porque logo vem a maldita preocupação : será que eu estou abusando dela ? O que meus filhos vao pensar ? ela é bonita tem um corpo bacana é sensual mas é cega , será que a família dela ou a minha vai achar que estou apenas me aproveitando dela ? Pensando bem é melhor eu me afstar porque já estou me sentindo um calhorda com tanta mulher dando mole por aí vou me meter justamente com ela ? Só que ocorre o seguinte eu também sou ser humano e tenho os mesmos defeitos ou até mais . Eu também quero ir a bons restaurantes , curtir casas de shows , frequentar bons motéis , viajar , passar , só que para que tudo isso acontecça é preciso sair de casa e ser vista pelas outras pessoas e aí começa o desafio . Desafio este que só Deus é quem sabe como fazer pois aos seus filhos este tipo de compertamento ainda não é de todos conhecido . Hoje me vejo como uma coisa que dizem : voce é linda é muitro fácil apaixonar se por voce , o desaj , o tesão , tudo passa certamente na cabeça de quem inicialmente tenta se aproximar msa logo passa e se conviver comigo então a coisa acaba mais rápido ainda pois o peso da conciência chega e a mais interessada nisso tuod que sou eu tomo na cara e fico sozinha porque a pessoa determina que não é capaz o suficiente para estar ao meu lado e que eu sou muito melhor doque as outras que estão por aí e que não sou dessas ou daquelas enfim desculpas esfarrapadas para cair fora . Se não se acha capaz para estar ao lado de alguém como eu entao não sei porque se aproxima . O fato de não quere ficar mais não deve ser em momento algum a descoberta tardia de que percebeu que não possui capacidade para encarar a imund sociedade que só faz as coisas por debaixo dos panos e que vive de fachada . Admitir que só queria dar umas saídas e que não quer nenhum compromisso é importante pois o fato de que isso ocorre com tods as pessoas faz com que sejamos realistas . Agora determinar que sou uma coitada e que é muito díficil que alguém se interesse de verdade é muita podridão . É por essas e outras que determinei estudar me formar e quero ser uma mulher lembrada por conta das coisas que sou e tenho e não por ser hoje cega e digna de pena . Eu nã escuto ninguém dizer que um deficiente rico é deficiente é só lembrar do cantor Roberto Carlos que não tem uma das pernas , temos também o americano que também é cantor é mais é cego , o tenor itallinao Anrea também é cego. E aí ? Tem um bando que se puder se encosta neles e o fato de portarém deficiência nem é lembrado . Então farei o que a sociedade determina valerei o que tivr na minha conta bancária , mas espero sinceramente que ue possa amar e ser amada por ter lá meu íntimo a mesma vontade de todos eu quero ser amada e amr também .


crisrocha

Um comentário:

FICO MUITO FELIZ QUANDO,MEUS AMIGOS FASEN PARTE DE MINHA VIDA.
ESPERO VCS POR LÁ.BJSSSS!!

hellocoton