Seguidores

Pesquisar este blog

pense nisso!

Google Website Translator Gadget

domingo, 18 de março de 2012

Informação





Aque vai uma informação imprtante para candomblecistas e pesquisadores
da cultura Yorubá . No CETRAB Centro de tradições afro brasileiras voce
encontrará diversos cursos esclarecedores tanto do culto denominado Xirê
ou roda de brincar muito conhecida dos adeptos do citado culto
religiososo como também informações diversas sobre a origem do culto aos
Orisás e suas divindades não podendo jamais esquecer do culto a
Eledumaré e seus desdobramentos, Ifá orientador incontestável desse
culto e seus diversos tipos de sacerdócios , também aprende se tudo
sobre o culto sagrado das folhas seus encantamentos e funções
fitoterápicas , o culto as Iyámins e muito mais . Vale a pena conferir
.O email de seu fundador : araofa@hotmail.com .
Eu sou Egmomi orientada desde a minha formação sacerdotal por Marcelo de
Odé babalawo fundador e prodessor de todos os cursos desta instituição
também é fundador do Asé Ida sile odé , onde recebi meu sacerdócio no
Município do Rio de Janeiro a cerca de 10 anos , hoje me encontro com 17
anos de iniciada mas posso garantir a todos que só me encontrei como
pessoa e principalmente como sacerdotiza quando este homem me encontrou
e me salvou a vida através do oráculo de Ifá . Tenho muito orgulho de
hoje poder estender aos meus filhos no santo as graças que alvancei
através deste Asé e por ter sido orientada corretamente por este
babalaeo tão sábio e humilde diante dos orisás . Este Asé fica no bairro
de Olaria subúrbio da cidade do Rio de Janeiro situado na rua Drumond 65
.
Um dia ouvi esta frase que serviu para mudar todo conceito de barracão
que um dia já tive " Não existe religião no mundo que irá me impedir de
cultuar meus Orisás em minha casa " .

Um comentário:

FICO MUITO FELIZ QUANDO,MEUS AMIGOS FASEN PARTE DE MINHA VIDA.
ESPERO VCS POR LÁ.BJSSSS!!

hellocoton