Seguidores

Pesquisar este blog

pense nisso!

Google Website Translator Gadget

domingo, 18 de março de 2012

Uma vergonha

Voce sabia ?
 Que o mercado de trabalho para pessoas que são
completamente cegas é muito restrito ? Pois , creia nisso . Sai de uma
empresa que tercerizava serviços de teleatendimento para um órgã do
Estado onde prestei serviços como monitora de telemarketing por seis
anos , acreditava que não tinhamos a oportunidade de desempenharmos um
bom trabalho por não termos nehum material adequado e que computadores
fazem parte da vida profissional da maioria das pessoas e que não
tínhamos por quaestões de desinteresse do órgão . Bom tudo isso é
verdade mas deperei me com uma absurda realidade o fato de não tr visão
parcial faz com que não haja oprtunidades reais no mercado . Sou
qualificada porém não tenho aonde prestar meus serviços por não ter
visão . O Governo Federal diz que temos capacidade de exercermos algumas
ativdades ou até mesmo de termos uma profissão , só que está faltando
informar isso com um pouco mais de informação para os empresários que se
preocupam em cumprir a cota tão somente e não procuram de fato
introduzir na sua lista de conhecimento profissional pessoas com todo
tipo de deficiência . Aproveito para oferecer o espaço para divulgação
de cursos profissionalizantes que realmente empreguem profissionais
capacitados por seus méritos e não por sua deficiênica . " Ter pena não
faz com que o apenado cresça e pruduza só faz com que ele permaneça
dependendo de voce .
 Pense nisso " 
frase de minha autoria Krica Rocha .

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga!
    Infelizmente vivemos num país onde leis são feitas para não ser cumpridas, e o culpado somos (povo) que não temos atitudes para cobrar nas ruas, como alguns países da Europa. Precisamos ser mais enérgicos pois pagamos um dos impostos mais caros do mundo. Beijos

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO,MEUS AMIGOS FASEN PARTE DE MINHA VIDA.
ESPERO VCS POR LÁ.BJSSSS!!

hellocoton