Seguidores

Pesquisar este blog

pense nisso!

Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amway


Amway - Historia

      A Amway é uma das maiores empresas de venda direta do mundo. Sua marca representa a liberdade e a oportunidade para milhões de pessoas em mais de 80 países e territórios. Nossos produtos são produzidos são customizados atendendo as preferências dos mercados locais.
    Oferecemos para mais de três milhões de Empresários Amway a inspiração para criar seus negócios e nos empenhamos para proporcionar novas e melhores maneiras para que possam atingir seus objetivos.
O negócio foi construído sob a premissa de ajudar as pessoas a viver melhor. A Amway faz assim há mais de 50 anos, garantindo uma longa tradição de oportunidades e de sucesso.


conheça alguns produtos:



Nutrilite é a marca líder* mundial de suplementos vitamínicos e minerais e alimentos.
A NUTRILITETM tem um compromisso com o controle total da qualidade de seus concentrados vegetais: da semente ao produto final. 
 
Os produtos ERTIA
Para cabelos e corpo, bem como os produtos MoiskinTM para cuidados da pele, foram desenvolvidos especialmente para as mulheres da América Latina sob os mais altos padrões de qualidade e com base em ingredientes naturais selecionados.Produtos Amway para Cuidados com a Casa (Home Care)Nossos produtos de Cuidados com a Casa, limpam a sua casa e são amigos do meio ambiente.
 
Linha Moiskin.
Ela foi desenvolvida especialmente para o público latino-americano, considerando o clima da região. Os produtos foram elaborados, preferencialmente, com plantas brasileiras. A linha é composta por 17 itens, que englobam de Tônicos e cremes de limpeza até produtos antienvelhecimento.
 
Linha Creme Dental Glister multi-action creme dental com flúor Além do flúor e do Silicato de Sódio, que ajudam a fortalecer o esmalte dos dentes, contém Sylodent?, eficiente agente polidor que ajuda a branquear e a eliminar manchas de café, chá e cigarro. Ajuda a prevenir a formação de cáries e deixa um hálito Mentolado. TAMANHO 60 e 200 gramas
 
Linha de cuidados para homens Tolson
Os produtos Tolson foram desenvolvidos com base nas características especiais da pele do homem. Segundo uma análise independente, após um mês de uso contínuo da linha observou-se uma melhora de 91% na luminosidade da pele, 88% na hidratação, 73% de redução de pêlos encravados e 48% de aumento na suavidade da pele.
 
Perfumes Amway
Linha de perfumes especiais composta por fragrâncias desenvolvidas de acordo com a preferência dos consumidores da América Latina. Os aromas foram desenvolvidos pela especialista em perfumes Renata Ashcar em parceria com a Givaudan.São mais de 100 produtos a sua disposição e outros sendo lançados mensalmente.Nossos produtos tem 90 dias de garantia e são de uso diário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO MUITO FELIZ QUANDO,MEUS AMIGOS FASEN PARTE DE MINHA VIDA.
ESPERO VCS POR LÁ.BJSSSS!!

hellocoton